sábado, 25 de fevereiro de 2012

comprinhas de maquiagens!

paleta de 120 cores
paleta de blush
paleta de bases e corretivos

Tem muito tempo que gostaria de comprar esses produtos ,mais minha compulsão por comida nunca me deixou que sobrar dinheiro algum para esses tipos de vaidade, sempre que tinha dinheiro fazia questão de ir para lanchonetes, bar, etc ,onde tinha comida lá estava eu . Mais agora com minha RA estou fazendo muita enconomia , e com isso ta ai minhas paletas novas, esse era meu insentivo para chegar aos 75kq , eh cheguei e  isso é só o começo, quando chegar na casa dos 60 irei me dar mais alguns presentinhos.

9 comentários:

Em Forma com Rubia disse...

Que lindas !!!! Parabénss!!! Muito merecido!!!

bjkss

Família_Blood disse...

Ual!Que luxo!Adoro maquiagem.Bela compra,amiga!Bjks.

Fernanda disse...

Amei!!!

Fri disse...

ei! tb adorei seu blog.. to seguindo tb...
q delicia de paletas!! acabei de ganhar uma.. e adoro esse método de recompensas no emagrecimento! bom demais, ne?!...
bjos

Mel disse...

Que legal...
é a gente deve se recompensar pelo nosso esforço, não é mesmo!?
Você já sabe que quando eu eliminar os 20, ou 22 quilos eu quero ir prá Paraíba. Já tou tentando guardar dinheiro prá isso.
É isso, podemos nos divertir de muitas formas que não comendo!
Beijão,
Mel

Unknown disse...

Parabéns flor! Amei as paletas. Continue se amando. Bjosss

Anônimo disse...

Que maravilha de make adorei!
Quanto ao dvd passa um e-mail pra mim...(pega no post de hj no meu blog) que eu te envio ok!
Bjaoooo
An@

Unknown disse...

Onde vc comprou? Amei tambem faço maquiagem alem de colecionar...

Unknown disse...

Oi linda passando pra desejar um fim de semana repleto de paz e alegria. Vamos ficar firmes né? Bjim