quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quanta alegria em retornar!

Oi meninas que saudade, estou mais animada graças a Deus.
resultados de exames : Bom colesterol normal
                                   glicose:normal
                                    triglicérides: alterado 51 acima do normal
                                    urina: normal
                       beta estradiol(hormônios): alterado normal fase luteinica é de 55,8 a 214,2 o meu deu 320,6
                        Utra som : tudo normal
 Ufa graças a Deus ,não foi nada de tão ruim , hoje fui a ginecologista e comecei o tratamento , e depois de 4 meses irei repetir os exames , e se Deus quiser vai dar tudo certo.
  Tenho tantos motivos para agradecer a Deus , pela minha vida , pelos meus familiares meu esposo que tanto amo ,minha filha maravilhosa ,pelos amigos ,ai a tanto para agradecer.
   Estou feliz demais voltei a cantar , devido os problemas de saúde tive que da uma paradinha , mais agora voltei com todo vapor ,ja tenho até casamentos agendado graças a Deus!
      Venho aqui para dizer para vcs que eu não desisti continuo firme na caminhada , Deus esta me dando forças , e eu não vou desistir jamais ,cair quem não cai? Mais tenho a dignidade de erguer a cabeça e recomeçar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que voltou e que está tudo bem com vc.
Fiquei curiosa para ouvir vc cantar
Deus abençoe sua vida! bjs

Família_Blood disse...

Que bom,Deia! Fico feliz por você!
Faça-me uma visita,sinto falta de seus comentários.Espero que continue nesse alto astral.Forças para nós!
Beijos.

Unknown disse...

Oi amiga querida que bom vê-la feliz e animada. Somos 2 viu? Deus também me deu uma injeção de ânimo e estou recomeçando novamente cheia de esperanças. Vamos vencer!!