segunda-feira, 2 de julho de 2012

antes e depois

eu estava horrível 17/10/2011

tinha que tampar ,p não pular para fora
o meu aniversário de 26 anos ,mais com aparência de 10 anos mais velha 17/10/2011

nossa que vergonha janeiro de 2012
24 de junho de 2012  a mudança

to quase chegando lá 

aniversário da minha filha de 5 anos 24/06/2012
depois eu posto mais fotinhas , não sei se vcs reparam mais eu usava sempre roupas com tons escuros ,mais agora finalmente a cor entrou na minha vida ,e eu estou mais feliz .

5 comentários:

Rosana disse...

parabens!!! eh issu aih...muita luta ...mas no final sempre vem a recompnça e isso q nao deixa muito feliz...bem mais feliz q um prato de bacon...huahauahuaha

bjs

Equilíbrio! disse...

parabéns...você tá linda..é muito bom quando a gente começa a escolher as roupas e também as cores...uma boa semana...bjs

Desabafo.com disse...

ta linda nossa que diferença !!! continue assim beijos keila .

Daniele matos disse...

Que Vitoria! Deia, vc está de parabéns, pela determinação
logo vai chegar onde quer!
eu queria essa receita...
bjs

Daniele matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.