terça-feira, 10 de setembro de 2013

Passadinha rápida

Oii boa tarde !!
Realmente e pela fé que veremos nossos sonhos
realizados por Deus , eu sei que é muito difícil passar por uma reeducação alimentar , mais quem falou que 
seria fácil? eu sei o quanto e difícil esta caminhada , quantos escorregões agente tem , eu sei que não é fácil,as pessoas jugarem e riem ao vê que tropeçamos na dieta , falando assim :-( cadê o regime?
você não esta de dieta? é toda segunda vc começa  e nada?eu falei que vc não conseguiria,Isso é só fogo de palha ,logo passa) . Gente nós eu falo nós pq falo comigo também , nós temos que parar de da ouvidos as pessoas que ficam nós criticando , tem pesquisas que comprova que muitas pessoas desistem de fazer Reeducação alimentar devido pessoas que ficam fazendo críticas desnecessárias ,jogando pra baixo , ou seja jogando poeira no nosso ventilador srrsrs . Pois bem concluindo Busque força em Deus só ele é capaz de nos criticar pelo contrário todas as vezes que nós precisarmos ele estará pronto a nos guiar , bjsss boa tarde!

esta foto e como estou agora sem aparelho kkk

3 comentários:

Maya disse...

Adorei a msg!!!! E é verdade, precisamos ser mais firmes e persistentes, e nunca da ouvido as criticas, só a gente sabe o q passamos!!!! Fica firme companheira, estamos juntas,bjaum

Rosana disse...

esta no ar o "desafiamos a balança" para quem quiser participar...
inscreva-se gratuitamente no meu blog " http://dietaonliners.blogspot.com.br/ " e venha se divertir conosco...
eh uma gincana contra o peso...onde varias garotas disputam o peso na balança, sera bem divertido...faça parte dessa diversão perdendo peso conosco...
caso conheça alguem que acha que gostaria de participar divulgue o desafio...

inscrições ateh hj as 19:00 horas...

bj bj

Belinha disse...

É dessa maneira... mAs tem que seguir adiante..
forças
abç