domingo, 12 de fevereiro de 2012

HOJE ESTOU MEIO TRISTE ,NA REALIDADE NEM SEI DE QUE , É FINAL DE SEMANA , MAIS NÃO ESTOU LEGAL ,PARA SAIR , ESTOU DESANIMADA DEMAIS, VCS ACREDITAM QUE EU JA EMAGRECI QUASE 10 KG , E AINDA TEM AQUELES SABOTADORES QUE FALAM NEM PARECE , EU NÃO FICO BATENO BOCA NÃO , EU ESTOU VENDO QUE EU ESTOU EMAGRECENDO , MINHAS ROUPAS ESTÃO FOLGADAS , MAIS NEM VOU TER O TRABALHO DE MANDAR APERTAR POIS QUERO DESFAZER DE TUDO AFINAL DE CONTAS QUERO VIDA NOVA ,VOÇÊS LEMBRAM DAQUELA NOVELA O PROFETA DA TV GLOBO ,POIS BEM NELA TINHA UMA MOÇA CHAMADA GISSELE ,TODA FESTA QUE IA VESTIA O MESMO VERTIDO, EU ESTOU DO MESMO JEITO QUASE TODOS OS LUGARES ESTOU INDO COM A MESMA ROUPA,POIS TEM UMAS QUE ESTA FOLGADA E SE APERTAR FICA FEIA , E SE VESTIR SEM APERTAR CAI , ENTÃO ESTOU COM 2 CALÇAS E 4 BLUSAS  SRSRSR , MAIS SO VOU COMPRAR MAIS QUANDO PESAR 70KG, ACHO QUE VOU TER  Q COMPRAR MUITAS PEÇAS POIS ESTOU QUASE PELADA , MAIS ACHO BOM ASSIM A MUDANÇA SERÁ RADICAL.

8 comentários:

Fernanda disse...

Oi Déia, não desanime não...
Olha, no VP eles aconselham a gente a aperta as roupas, pq elas largas nosso cérebro pode ler a mensagem que já estamos magras e começar a diminuir nosso metabolismo...
Pense direitinho...
Bjs e boa semana!

Família_Blood disse...

Trate de se animar,mulher! Você já é uma vencedora,afinal 10 kg não são fáceis de eliminar.Acho que cuidar da nossa beleza,faz bem para a autoestima e vc deve se empenhar em estar com um cabelo bonito,uma pele bem cuidada,com as unhas feitas,pelo menos para mim funciona! Não dê confiança para as más línguas.Vc sabe que eliminou (é melhor dizer eliminou,porque quem perde pode achar...rs!)e vai continuar eliminando os quilos indesejáveis e isso é o que importa.Eu também estou começando a perder as minhas roupas,ontem quase fiquei pelada na rua,a minha bermuda desceu de perna a baixo.kkk!Vou ter que apertar,antes de comprar roupas novas.Bjs e fique com Deus.

Maya disse...

Oieee Déia,
não liga p/essas pessoas não, isso é pura inveja, infelizmente no mundo de hj, tem mais gente torcendo p/não conseguirmos nossa vitória.
P/essas pessoas, eu nem comento que estou fazendo dieta, quando me perguntam ou percebem que estou fazendo dieta, eu digo: "ah estou só me alimentando menos",,rsrsrs
Tenha uma linda semana, e viva intensamente!
bjinhos

deia veloso emagrecimento disse...

obrigada meninas ,vcs nem sabe como já estou me sentindo melhor com ajuda de vcs, é muito ruim ter pessoa da nossa familia ,que ficam nos desanimando , falando estas coisas, mais anida ontem na hora do stress falei , que hoje em dia tem jeito para tudo em relação a obesidade, redução de estômago,remédios, e outros meios mais , mais que pre feiura coitados nem plástica, pois ainda não inventaram a plástica para alma, calei a boca deles na hora , e disse poço esta acima do peso ,mais nunca dexei de ser eu,pessoa sonhadora,temente a Deus , e feliz .
Não vou negar para vcs ,que pensei assim, se até maio eu não emagrecer eu irei fazer a redução de estômago,mais meu esposo que é uma benção de Deus na minha vida disse não vai precisar não mô ,vc já está conseguindo.
Agora eu falo com vcs ,não quero mais fazer cirurgia, vou emagrecer por foça de vontade ,quero mostrar para eles que eu sou vitóriosa ,quero mostrar para eles a força do meu Deus ,o Deus que tudo pode.

Vanessa disse...

Força muira força pra tí... não liga para as pessoas que não querem te ajudar...vc é mais que isso...e lembre se ...caco de vidro tem inveja de diamante...beijos to te seguindo...
passa no meu cantinho tbm estou nesta luta contra a balança
http://eueasquatro.blogspot.com/

emagreSer disse...

Nossa! Nem liga tem muita gente desagradável por aí, continue firme. Não sei das suas condições, mas se possível compre uma peça nova, só uma você vai ver o quanto eleva a auto estima...
Vi que você me segue, portanto vou te seguir.
Bj En6e emagreSER Saudável e Feliz.

Anônimo disse...

Também estou saindo desse jeito com minhas calças bem largas, com o fundo lá em baixo.
È ótimo, não estou nem com pressa de comprar roupa, pra mim o foco maior é a RA.
Boa semana pr vc. bjs

GRACIELI disse...

Oi Deia, eu mandei apertar algumas roupas minhas ficam melhor pra usar, mas logo elas vontaram a cair e um aperta aqui aperta ali todo mês, mas tá otimo. também pretendo renover meu gardaroupa mas isso ainda vai demorar um pouco. te desejo uma ótima semana!!!