quinta-feira, 22 de março de 2012

FOTO ANTIGA

OI MENINAS OLHA EU AQUI OUTRA VEZ,ESTAVA EU OLHANDO ALGUMAS DAS POUCAS FOTOS QUE TENHO ACHEI ESTA ,QUANDO FUI A SP , AI ESTAVA NUMA ESTUFA DE FLORES ,NOSSA  FIQUEI MARAVILHADA POIS OU APAIXONADA POR FLORES , MAIS ESTAVA INFELIZ PELO MEU PESO E QUASE NÃO TIREI FOTO,MAIS FOI BOM TER TIRADO ALGUMA FOTO PARA GUARDAR DE RECORDAÇÃO ,PARA COLOCAR NA MINHA VISTA PARA EU NUNCA MAIS VOLTAR A ENGORDAR ,SEI QUE ESTOU LONGE DE ALCANÇAR MEU PESO IDEAL ,MAIS DIGO UMA COISA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO ,VCS NUNCA MAIS VÃO ME VER ASSIM,TRISTE, DEPRIMIDA,DESCUIDADA,ISSO MESMO OLHA A ROUPA ,AI ESTAVA DE CHINELO DE DEDO,MAL ME CUIDAVA TINHA DEIXADO DE MAQUIAR E ESCOVAR OS CABELOS ANDAVA COM ELES SÓ PRESO, AGORA EU ME MAQUIO TODOS OS DIAS , FAÇO AS UNHAS TO NUMA VAIDADE E ZELO POR MIM QUE VCS NEM SABE , ANDEI DANDO UMAS ESCORREGADAS NA R.A , PAREI DE CAMINHAR , MAIS VOU VOLTAR FIRME E FORTE , DEUS É TÃO BOM QUE NÃO ENGORDEI NADA , CONTINUO COM 75 KG.
    MAIS COMO ESTA FOTO MEXEU COMIGO,EU NUNCA MAIS QUERO SER ASSIM!

7 comentários:

Mocinha Magrinha disse...

Oi Querida!!
Como é gostoso encontrar uma foto do passado e pensar nas conquistas que atingimos!
Isso é muito importante! Parabens!!
Continue lutando pelo seu sonho!
Beijos

GRACIELI disse...

Oi Amiga, é assim mesmo temos deslizes mas o importante é pensar como vc está pensando pegando firme e seguindo em frente e vc já é uma vencedora. Te desejo um ótimo final de semana!!!!

Sandra disse...

Nossa amiga quanta diferença!!
Está sem dúvidas mais linda e mais jóvem. É muito bom isso né? Como Deus é bom na nossa vida.
Faça uma montagem do antes e depois juntos. Bjossssss

Adriana Reis disse...

Realmente vc estava bem fof! Forças para nunca mais voltar a engordar.Cuide-se! Beijos.

Sandra disse...

Tá sumidinha hem? Espero que esteja bem. Bjos

Karina Azevedo disse...

Oi Deia!!!
Muuuuuito obrigada por seu carinho,suas palavras,seu apoio!!!!
To nessa fase muito depre,mas estou juntando minhas forças e vou conseguir lutar contra ela!!!!
Mais uma vez obrigada!!!!
Bjuuuuuuuuuussssssssss

Rachel disse...

Ah, gostei de ler esse post!!! Prova que é de uma guerreira renovada!!! Parabéns!!! Tudo de melhor pra vc!!! Bjo