quinta-feira, 14 de junho de 2012

(........)

OI meninas ,hoje acordei e fiquei pensando o quanto o blog me faz bem, aqui com vcs eu falo das minhas alegrias ,tristezas, desabafo na hora do stress ,pois é hoje me pesei e estou com 74kg,nossa a menos de 1 semana e meia estava com 81 kg,vê se pode srsr ,nossa em 1 semana e meia emagreci 7kg, poderia ta rindo para o mundo mais não sei estou me sentindo.... nem sei o certo qual a palavra que deveria escrever para falar o que eu estou sentindo neste momento,tenho medo, de voltar a engordar tudo de novo igual quando eu estava com 75 subiu para 81 ,eu sei que não deveria esta pensando nisso pois é momento de comemorar,mais sempre que acontece algo de novo na vida da gente da medo de saber se vai dar certo ou não , igual no meu caso já tinha acostumado com as piadas sem graça nossa vc esta gorda ,nossa vc engordou né ,menina de Deus vc ta gorda demais ,será que este carro te aguenta entre outras piadas bobas ,mais agora quem me vê fala ,nossa que vc fez ,ta doente ? menina vc ta murchando ,nossa vc ta magra,vc ta com cara de menininha ,o povo esta assustando quando me vê,fala que eu estou mais bonita ,com aparência mais jovem ,nossa será que eu estava com aparência de tão velha assim só tenho 26 anos,pra vc vê como o aumento de peso envelhece agente ,é tudo tão novo para mim,eu queria até no mês de outubro esta pesando 60kg ,pois era o peso de quando eu casei ,e é o aniversário do meu marido e o meu . Ai meninas desculpe o desabafo mais eu prefiro falar sobre isso com vcs pois vcs me entendem por que passam ou passaram pelas mesmas coisas que eu estou sentindo ,e quando posto aqui  me sinto mais leve fico com a alma mais leve ....
 bjs minhas amigas e obrigada por esta me ajudando.

7 comentários:

An@ disse...

oiii queridaaa..
bom diaaa...
nãoooooooo pense que voltará a engordar...se vc pensar vai realizar..lembra?
rsrs
´Olhe-se no espelho e veja o quanto vc é linda e o se enxergue como deseja...num jeans lindo...elegante e poderosa..
dá certo Déia..vai por mim!


Super beijoooooooooooo

Equilíbrio! disse...

Amiga, tb acho o blog super legal, pois uma ajuda a outra. Nada de pensamento down, qdo ele vir, afaste-o...xô coisa ruim...só coisa boa...eu uso me energizar com cores...fecho os olhos e penso que sou toda brilhante em prata, ouro e lilás....me ajuda...e rezo...sempre...claro...bjão

Simone disse...

Pensamento negativo atrai coisa rui, então pense assim: o que consegui foi esforço meu e nada será perdido, bjss fique na paz.

Fernanda disse...

Ah querida, pense que vc está tendo muito sucesso e que você não recuperará esse peso eliminado.

Bjs

«√¡√¡» disse...

Oi Deia, nossa, acabo de escrever isso num blog: como nos faz bem essa blogesfera light, ne?!
Agora nao entendi, em 10 dias vc emagreceu 7kg?! Como assim? Ta tomando remedio ou algo assim?!
Bjinhos!

Desabafo.com disse...

menina parabéns vc ta linda e super animada não perca isto agora vc vai emagrecer e não vai voltar porque agora sabe os prejuízos da gordura diga todo dia pra vc mesma quero ser magra e saudável !!!!que saudade !!! beijão passou de mim em tô com 82 e meio ... beijos ke .

«√¡√¡» disse...

Deia, que interessante essa historia com sua nutricionista! Você nao poderia me mandar por email os detalhes que ela te passou?! De repente compartilho com a mulherada e elas conseguem emagrecer assim tambem!! :)