quinta-feira, 30 de agosto de 2012

muito triste!

OI MENINAS ,HOJE VIM FALAR UM POUCO DO SOFRIMENTO QUE VENHO PASSANDO ,HOJE ESTA FAZENDO UMA SEMANA QUE MINHA MÃE FALECEU,EU ESTOU SEM CHÃO,FOI TUDO TÃO RÁPIDO ,ELA TEVE UM INFARTO ,E FALECEU ,SÓ DEUS SABE O QUE VENHO PASSANDO ,ESTOU TÃO TRISTE ,TEM 1 SEMANA QUE NÃO VOU A FACULDADE ,SEM ÂNIMO ,ESPERO QUE SEGUNDA EU TENHA MELHORADO,PESEI EM DESISTIR DE TUDO ,ESCOLA ,R.A, DE TUDO ,MAIS COMPREENDI QUE NÃO É QUE MINHA MÃE QUERIA QUE EU FIZESSE ,POR ISSO VOU BUSCAR FORÇA EM DEUS PARA CONTINUAR .....BEIJIM  ATÉ MAIS SE DEUS ME PERMITI.

9 comentários:

Luana Rodrigues disse...

Ow minha queria, meus sentimentos. Só de imaginar o que você está passando me dá um aperto do peito. Acredito realmente que não fosse o desejo da sua mãe que vc desistisse de tudo. Espero que você melhore logo.

Beijos e fica com Deus, que ele te console e te ilumine.

Anônimo disse...

Oi! Deia, Força! para enfrentar essa grande perda.
Deus é contigo!

estou voltando com um novo blog, gostaria que divulgasse pra mim.

bjs

Unknown disse...

Nossa,sei que deve ser uma barra ,mais você tem que continuar com seus objetivos,força,fique com Deus.

bodynet disse...

Olá Deia passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabanizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

Unknown disse...

Nossa amiga que triste!!
Só posso pedir a Deus que a conforte, só Ele nesse momento. Não desista de você, como você mesma disse ela não ia querer isso. Deus te abênçoe!

Ricardo Alexandre disse...

Deus é nosso refúgio e fortaleza; o socorro bem presente na hora da angústia, minha oração é: "Senhor conforte-a!"

jovemccb.blogspot.com.br

Maya disse...

Volta a postar amiga, estaremos akiii pra t dar força!!!

Manoel Carlos Alves disse...

Passando agradecer a sua visita e dizer que também já sigo o seu blog... Um cordial abraço...

Como melhor logo emagreco disse...

querida tudo bem por aí? mande sinal de fumaça...bjs