terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Estou de volta!


oi gente depois de muito tempo sem postar ,resolvi voltar ,tirei este tempo para mim para me recompor , depois da perda da minha mãe, fiquei muito triste ,sem muito ter o que falar . Um mês após o falecimento dela meu irmão teve um acidente de moto , quase morreu tmb ate hj ele ainda se recupera dos ferimentos ,mais ele ficou internado por 2 vezes daí dar para ver o meu desispero perdi minha mãe , e corria o risco de perder meu irmão , mais graças a Deus agora tudo esta bem .
    E eu mesmo passando por tudo isso não desisti da faculdade ,busquei lá forças para continuar , conheci varias colegas , que me ajudaram e cuidaram de mim em todo esse tempo ,não deixando que eu desistisse , ta aí o fruto de todo esforço passei para o segundo período.Mais novidade cortei o cabelo fiz luzes resolvi mudar o visual , e estou me sentindo melhor com a mudança , tmb dei uma engordadinha ,pq depois que comecei a estudar a rotina mudou ,quase sem tempo mesmo kkkk mais vou voltar firme para R.a antes de voltar de férias, pois não posso chegar  na facul gordinha kkkk ,para os colegas não zombarem ,pois como pode uma Acadêmica de Nutrição acima do peso kkkk ,mais é normal , eu brinco mais não me importo não ,deixo falar o que quer falar apesar que pra turma sou  exemplo ,pois emagreci 29,5 kg no decorrer deste ano !!!!! bjs eu volto depois e estava com saudade!

7 comentários:

Belinha disse...

Que bom que voltou!
Estava olhando seu blog e ele me inspirou bastante.

Não desista, a vida continua, sei que não é fácil, mas vc consegue.
Que conforte dia após dia seu coraçãozinho.

Já estou te seguindo, se quiser passa no meu bloguinho e me segue.

Beijos e fica com Deus

Desabafo.com disse...

ola linda que saudade e que foto linda esta segunda nossa ! e realmente és um exemplo ! beijos keila ,

Maya disse...

Que bom que voltou amiga!!! Fico feliz por vc, e óh adorei o novo visual!!!
Estava com saudades,
agora ano novo, vida nova!!!!
Bjaum

Dani matos disse...

Estou pensando em voltar a post também, falta palavras, mais esse ano quero muitas mudanças na minha vida e quero compartilhar com outras pessoas que bom que vou contar novamente com seu apoio, que bom que está de volta com o blog.bjs

Daniele matos disse...

Deia, aí está o blog.
Bom fim de semana!bjs danitudodemim.blogspot.com

Renata Seta disse...

Parabéns ;)

Olá, minha amiga acabou de criar seu blog, dê uma forcinha para ela, siga, comente: http://coisasdalucia.blogspot.com.br/

O meu cantinho é:
http://meuprogramaparaemagrecer.blogspot.com.br/

bj e força ;)
Renata Seta

Sandra Pereira disse...

Você é vencedora amiga acredite nisso. Vai ser uma excelente nutricionista e vai ajudar muita gente. Bjos