quinta-feira, 22 de março de 2012

LIVRO MARAVILHOSO!

OI MENINAS TUDO BEM? HOJE VIM COMPARTILHAR COM VCS UM LIVRO QUE ESTOU LENDO PELA SEGUNDA VEZ : QUE È  TUDO EU POSSO MAIS NEM TUDO ME CONVÉM DA
DRA.GISELA SAVIOLI
O livro Tudo posso, mas nem tudo me convém alerta que vivemos numa sociedade “obesogênica”, onde diversos fatores externos, como toxinas ambientais presentes no nosso dia-a-dia, tornam-se disruptores endócrinos, isto é, “gatilhos hormonais” favorecendo a ocorrência de diversas doenças, inclusive a obesidade, que hoje é reconhecida como uma doença inflamatória.
Totalmente embasada em comprovação científica, a Dra Gisela Savioli mostra, por meio da sua prática clínica, que para o sucesso de um emagrecimento saudável, não basta focar apenas na alimentação e atividade física.
De forma simples, porém abrangente e tocando em assuntos polêmicos, a autorafala sobre a desnutrição sub-clínica, que nos encontramos por falta de um equilíbrio nutricional.
Esta obra, enriquecida por emocionantes depoimentos dos pacientes da autora, é imprescindível para aqueles que desejam uma saúde global, isto é, física, emocional e espiritual.

2 comentários:

MuitomaisLi disse...

Olha que legal!!!

Vou ver se encontro esse livro!!

Fiquei curiosa!!!

Beijinhos

Fernanda disse...

Vai entrar pra minha listinha...
Bjs