sábado, 17 de março de 2012

oi

Oi meninas acordei agora e resolvi postar ,já que andava meio sumida , motivo do sumiço , cheguei naquela fase ruim que acho que acontece com quase todo mundo , o peso não cai fica no mesmo direto,acabei desanimando um pouco ,mais não desisti ,e nem vou viu.
  Desde que comecei a minha r.a , não fui em nenhuma nutricionista , fiz tudo sozinha ,pois já passei por vários antes e é quase tudo a mesma coisa né , mais agora segunda feira vou marcar , cheguei numa fase que preciso de ajuda ,.
 mesmo sem postar nada todos os dias olho o blogs de vcs , só não escrevo nada ,é o motivo de não ter desistido, de saber que tem muita gente passando pelo mesmo ,que eu ,.meninas beijos e tenha um ótimo final de semana!

5 comentários:

Fernanda disse...

Oi Déia,
Estou exatamente como você, empacada no peso... Mas vamos em frente, o negócio é não desistir...

Família_Blood disse...

Eu tbm estava empacada,agora que a balança começou a "sorrir" pra mim.É assim mesmo,acho legal incluir alimentos diferentes para dar uma chacoalhada no metabolismo.Estou usando a farinha de berinjela,é horrível,mas faz bem pra saúde e emagrece!Beijos.

Luana Rodrigues disse...

Oi Deia!

Não pode desistir!!

Como está a Evelin?? Tudo bem né?

Beijão!!

GRACIELI disse...

Oi,Deia vim agradecer sua vizita fiquei feliz,mesmo ficando tanto tempo sem postar vc ainda se lembrou de mim. Sabe amiga não desanima não é assim mesmo tem vez que a balança empaca tem vez que ela se move muito devagar mas se vc continuar firme com certeza a vitória será sua, e eu estou aqui torcendo por vc! bjs e um ótimo dia....

Unknown disse...

Oi amiga passando pra agradecer o carinho viu? Também sempre fiz tudo sozinha, mas realmente chega uma hora que um profissional pode ajudar bastante, depois me conta o que achou. Vamos continuar vencendo! Bjosssssssss