segunda-feira, 11 de junho de 2012

1 semana adivinha quantos kg eliminei?

oi minhas amigas como vão ? hoje vim contar uma novidade adivinha quantos quilos eliminei em 1 semana ? 4 quilos é isto ai 4 quilos , e não foi por causa do remédio não pois só tomei um dia , parei pois estava ficando tonta , fiz a sopa e tomei no jantar durante o dia segui a recomendação da medica ,estou feliz demais , não sei o que aconteceu, vou até ligar para a medica para contar a novidade e ver se é normal perder isso tudo em uma semana ,mais já que perdi vamos a novidades ,amanhã tem baile dos namorados na escola da minha filha , ai vai ser tão romântico ,eu vou arrasando com 4 kg a menos vou comprar uma roupa nova,para ir bem linda afinal meu esposo merece,e eu ainda não comprei o presente dele ,tenho que comprar hoje ,meninas minha vida ta muito agitada quase sem tempo para nada ,o aniversário da minha filha é dia 18 agora ,só que vamos comemorar no dia 24 eu estou organizando tudo ,pois vamos fazer em casa , eu e uma amiga minha estamos fazendo os arranjos para mesa ,e falta também enfeitar os potinhos para por balas e as surpresas ,ta dando muito trabalho mais tenho certeza que vai compensar ver a alegria da minha princesinha ela merece ,estou só pensando numa coisa ,será que vou me controlar vendo tantas coisas gostosa , eu amo salgado ,não sou muito fã de coisas doce ,mais em arroz com salgado ,cachorro quente aiaiaia,que tentação mais vou fazer o possível para me controlar ,mais vou comer sim mais com moderação , e antes vou ligar para médica para ver questões de quantidade , e ver se ela elabora para mim um cardápio especial para este dia para que eu possa comer sem culpa ,afinal das contas ela que está me orientando nesta nova faze de RA ,tudo que eu tenho dúvida eu ligo para ela e ela me da as coordenadas certas esta sendo maravilhoso poder contar com ela e com vcs agora sim sei que vou conseguir!bjs meninas e ótima semana!

4 comentários:

Como melhor logo emagreco disse...

é quatro quilos....é bastante, mas eu já estou há bastante tempo nessa vida...e a experiencia que tenho é que na primeira semana de RA elimina isso mesmo, depois vai diminuindo. Por isso não fique na ansiedade de que vai elimnar 4 kg por semana, principalmente que isso não é saudável...o saudável é no maximo 1 kg por semana. Mas Parabéns. CURTA BEM NO DIA DOS NAMORADOS...já faz diferença no corpo...se vista para o amado e deixe-se ser elogiada e amada. isso é muito bom...sinta-se bela.. uam dica para o dia do aniversário e tomar uma sopinha antes da festa para vc não exagerar tanto...e tb se conseguir...o que parece que vai ser dificil...é fazer uma atividade física...embora ache que vc já deva estar fazendo bastante para arrumar a festa...bjs

Fernanda disse...

Ah que delícia emagrecer 4 kgs numa semana. Parabéns!
Curta bastante o baile da escola.
Bjs

Anônimo disse...

Parabénssss Deinhaaa...
Acho que vou me inspirar em vc pra poder recomeçar...
Tô pra baixo e acho que engordei!

Super beijo e força na caminhada aí!


Aninha

Anônimo disse...

Parabéns! 4kg é muita coisa, quer dizer muita gordura eliminada, então não faz mal, só bem.
Imagino como deve está contente.

Também vou começar os preparativos para o aniversário da minha filha, de primeira estou pretendendo alugar um espaço, porque vai ter que ser próximo da casa dos avós, que estão exigindo e bancando a festa.
Também quero colocar as minhas mãos na massa, mais não escolhi nada, estou em duvida de lembrancinhas e querendo fazer coisas diferentes, se tiver ideias bacanas me fala.
Qualquer coisa te dou meu email.