segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

VOU CONEGUIR!

DA PRA ENTENDER PORQUE EU ENGORDEI , COMIA LANCHE QUASE TODOS OS DIAS
ESTE AQUI FOI EM MORGI MIRIM EM SP , O MAIOR QUE JA VI AH, NÃO COMI SOZINHA NÃO E UMA VERGONHA PRA MIM MOSTRAR ESTA FOTO , MAIS ELA FAZ PARTE DO MEU PROCESSO DE TRANFORMAÇÃO NO MEU DESEJO DE MUDAR DE VIDA ESTA SENDO DIFICIL RESISTIR A TENTAÇÃO MAIS VAI VALER A PENA NO FINAL.

9 comentários:

Adriana disse...

Oi Déia, amei o seu cantinho. Passei pra agradecer a visita e dizer que já estou te seguindo.
Bjus Flor.
Ahhh, e a sua filhinha como está ?

Kaká - 2012 O ano da virada! disse...

Olá meu nome é Karina e estou voltando a blogesfera, estava lendo alguns blogs e acabei entrando no seu. Como estamos com o mesmo objetivo estou te seguindo, tá. Depois, se quiser, passa lá no meu pra conhecer. Bjo e Bora chegar ao peso ideal!!! :)

deia veloso emagrecimento disse...

BOA TARDE ADRIANA ,ESTOU MUITO FELIZ PELO SEU APOIO, E TENHO CERTEZA QUE EU EM NOME DE JESUS VOU ALCANÇAR MEUS OBJETIVOS POIS DEUS COLOCA EM NOSSOS CAMINHOS ANJOS PARA NOS APOIAR E TENHA CERTEZA QUE VC E UMA DELAS .
HOJE LEVEI A MINHA FILHA NO OTORRINO, ELA VAI FAZER UM EXAME AMANHÃ , MAIS A MÉDICA JA FALOU QUE TEM QUASE CERTEZA DE QUE ELA VAI TER QUE FAZER A CIRURGIA , AI ESTOU ARRAZADA MAIS SE DEUS QUIZER VAI DAR TUDO CERTO BJS E OBRIGADA DE CORAÇÃO E ORE PELA MINHA EVELIN!

deia veloso emagrecimento disse...

OI KARINA QUANTA ALEGRIA EM RECEBE-LA AQUI NO MEU CANTINHO SEJA BEM VINDA, VAMOS SIM CONSEGUIR ALCAÇAR NOSSOS OBJETIVOS,E PARAR DE BRIGAR COM A BALANÇA E FICAR COM O PESO IDEAL TENHA FÉ NÓS CONSEGUIREMOS BJS!!!!!!

deia veloso emagrecimento disse...

KARINA ME PASSA O NOME DO SEU BLOG EU NÃO CONSEGUI ENCONTRAR , MANDE PARA QUE EU POSSA TE SEGUIR!

GRACIELI disse...

Oi Deia, passei pra conhecer seu blogg, tbm estou na luta para perder peso, não é facil, mas é muito gratificante ver os numeros da balança decer.

Angélica ;* disse...

oie...nossa deu ate agua na bok vendo isso ae...hehehe deve ser uma delicia e uma bomba calorica neh rsrsrs aiaiaia
biigada pela visiitinha eu ameii! to te seguindo lah! beeijos sucesso p gt na RA

Meu Processo de Emagrecimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meu Processo de Emagrecimento disse...

oi Deia passei pra conhecer seu cantinho e adorei, ja estou te seguindo, menina mas que lanche hein ainda bem que voce esta em transformação ao ver esse pequeno lanche fico imaginando quantas kalorias tem... continue firme e nada de relembrar o passado como esse da foto hein...as saladas nao faço nada de tao diferente na verdade gosto do prato bem colorido e pra isso faço os legumes separadamente e depois monto a salada no prato só isso...bjokas