sábado, 7 de janeiro de 2012

Quando tomei a atitude de mudar o meu estilo de vida estava com 85,5 ,
Fazia muito tempo que não pesava , ganhei de meu esposo uma balança então resolvi pesar, ai foi um horror ver que estava naquele peso, é muito dificil assumir que esta gorda .
 È tão triste entrar numa loja e não achar uma roupa da moda que me sirva  tenho 26 anos e na maioria das vezes só tem roupas de senhoras mais velhas , todas as vezes que tenho que sair para comprar roupas volto chateada de não ter nada que me sirva e os que serve não  me agrada .
   Desde o mês de novembro estou me alimentando mais saudável hoje estou com 80,0 . Me sinto mais feliz de 48 estou vestindo 46 , e uma realização tão grande. E quero entrar numa academia ,para me exercitar ,pois só estou fazendo caminhada quando dar pois tenho uma filha de 4 anos que esta de ferias e eu não tenho ninguém para ficar com ela!

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa Andreia que legal,tudo o que vc escreveu tambem estar acontecendo comigo,preciso tomar uma atitude.Quem sabe entramos juntas na academia assim uma motiva a outra...

deia veloso emagrecimento disse...

vamos marcar sim rayane , estou muito feliz por receber o seu apoio!