sábado, 19 de maio de 2012

dia de sorte!

Ontem fui a reunião do encontro de casal com cristo , obs; fui com minha irmã e cunhado pois o meu amado estava trabalhando, ai eu fui e levei evelin minha filhota linda ,só que não sabia que seria a festa do dia das mães,nosaaa foi bom demais , o melhor tava por vim ,depois que terminou a peça teatral o casal apresentador mandou olhar se tinha alguma coisa debaixo do acento da cadeira,na minha não tinha nada ,mais ao contrario de mim na da minha irmã tinha,nossa meninas ela foi la na frente para ler , o que tinha no cartão ,ah ja ia me esquecendo tinha mais de 60 cadeiras e só tinha 5 cartão com prêmios , quando ela foi ela leu assim ,parabéns mamãe vc acaba de ganhar uma orquídea ,nossa eu quase desmaiei ,pois amo flores ,e minha irmã nem gosta tanto não era inveja não viu kkkk, outras ganharam orquídea , escova , hidratação de cabelo e eu lá nada , kkk, depois começaram outros tipos de sorteios ,quem era a mãe que tinha mais anos de casada uma mulher la tinha 35 eu 6 kkkk, depois a mãe que tinha mais filhos uma la levantou 5 meninas kkk amiga minha não conseguiu menino mesmo ,depois começou a sortear pela numeração de assinaturas ,falou o 35 ai não era meu , ai eu falei é estou sem sorte mesmo , ai o casal mandou milena minha sobrinha por duas vezes pois somos 2 irmãs casada com 2 irmãos , e ainda por cima minha afilhada , ela falou 25 e adivinha quem era o 25 ,o casal falou Andreia de Fabricio ,eu pulei era eu kkkkk, minha afilhada falou meu numero sem saber é´´´´éeeee´´éé´´
fiquei feliz demais kkkkkk, que sorte não , ganhei um sutiã 44 e ficou ótimo antes usava de numero 48 nossa olha a diferença ,fiquei feliz demais ......

3 comentários:

Rosana disse...

parabens!!!! hehehe...e q venha a proxima festa!!!

Daniele matos disse...

Não me lembro de ter ganhado alguma coisa em sorteio rsrsrs

Mais fiquei feliz em presentear algumas mães na minha igreja e achei interessante essa ideia de colocar prêmios escritos debaixo da cadeira.
da próxima vez vou fazer assim.
bjs

Equilíbrio! disse...

vixi maria...eu tb sou a azarada...as vezes acho que sou só eu...mas daí descubro que tem mais gente...meu marido fala que a gente naõ ganha nem gripe em sorteio..risos...parabéns...é muito bom a gente entrar em um número menor, agora nessa parte, eu bem que queria entrar em um número maior..heheheh...bjão..