sábado, 26 de maio de 2012

DOR DE CABEÇA NINGUÉM MERECE !

menina mulher femininaOI MENINAS ,TUDO BEM COM VCS ? NOSSA COMIGO TA MAIS OU MENOS TEM 4 DIAS QUE ESTOU COM DOR DE CABEÇA , LEVANTO E VOU DORMIR COM ELA DOENDO , JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAZER PARA ELA MELHORAR , JÁ TOMEI VÁRIOS TIPOS DE REMÉDIOS MAIS NADA A DOR CONTINUA CADA VEZ MAIS FORTE ,MINHA SOGRA ACHA QUE EU ESTOU COM ENXAQUECA E NERVOSA , EU TENHO UM VIZINHO ,QUE FICA DIA E NOITE COM O SOM LIGADO NO ULTIMO VOLUME ,O SOM DELE E MAIS ALTO QUE SOM DE CARRO ,NINGUÉM MERECE , EU PENSO ASSIM SE EU VOU OUVIR UM SOM EU ESCUTO SÓ, MEUS VIZINHOS NÃO PRECISA OUVIR JUNTO COMIGO, CERTO ? MAIS AQUI TÁ ACONTECENDO DIFERENTE ELE OUVE AQUELAS MÚSICAS DE RACIONAIS E ACHA QUE A VIZINHANÇA TODA TEM QUE OUVIR JUNTO COM ELE , E O PIOR VCS NÃO SABE  A CASA DELE FICA NO FUNDO DA MINHA CASA , A SALA DELE FICA NO RUMO DO MEU QUARTO , AI O SOM FICA TODO LÁ DENTRO ,AI MENINAS ESTOU TÃO NERVOSA ,NÃO ESTOU MAIS AGUENTANDO ESTA SITUAÇÃO , TÔ QUASE JOGANDO PEDRA , ACHO QUE VOU EXPLODIR A QUALQUER MOMENTO ,NÃO AGUENTO MAIS , BJS DESCULPE O DESABAFO!

3 comentários:

Daniele matos disse...

Que situação com seu vizinho!

Também já fui diagnosticada com enxaqueca crônica e o medico tinha passado pra mim remédios controlados, mais nunca tomei.
Tem muito a ver com rotina de vida.
Alimentação, atividade física, por isso que a RA e AF é importante, pode ser outros fatores, faz um checape, minha mãe é que diz, dor não é normal é sinal que alguma coisa está errada.
Melhoras! bjs

Melhoras pra vc!

Fernanda disse...

Oi Deia,
tb tenho um vizinho sem noção assim... aff!
Só que eu não fico quieta não, sempre que ele passa dos limites eu reclamo. Um dia ameacei chamar a polícia... hehehe
Já procurou um neuro pra ver essas dores de cabeça?
Beijos!

Sandra Pereira disse...

Amiga realmente ninguem merece! Eu chamaria a polícia com certeza. Isso é falta de respeito. Melhoras viu? Bjos