segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PANELAS EUDUFER(AUTO CLAVE)

Ganhei esta panela em 5 de janeiro de 2010 no inicio não gostei muito não, falei com meu marido pra que isso , mais ele insistiu em me dar, falando a verdade nunca tinha usado essa panela , ele muito antes de nos casar ele trabalhou vendendo destas panelas e disse que elas era muito boas, nela s nada gruda , não presisa de oléo para cozinhar , cozinha , grelha ,assa, faz uma trenhada danada , ah faz tudo em fogo baixo quase desligado enconomiza gáz.Voltando para o assunto ,depois de 2 anos com as panelas empueirando hoje resolvi usá-la , coloquei o frango ,cenoura e batata  para grelhar , depois fechei e deixei por 1 hora em fogo baixo quase desligado,tá ai o resultado parece até mentira tudo esta bem molinho parece milagre . Estou arrependida de não ter usado as panelas antes, a elas conserva  vitaminas dos alimentos pois elas faz tudo com a panela lacrada o vapor não sai  assim evitando que a vitamina se evapore junto com a agua.É mais e vivendo e aprendendo estava com uma forte aliada em casa e não usava  agora todos os dias usarei,para preparar as refeições da minha familia!!!!!                                                               

3 comentários:

GRACIELI disse...

Oi Deia, que beleza de panela ficou lindo os alimentos e eu imagino só o sabor deve ter ficado uma delicia.Menina usa ela mesmo pelo que vc descreveu parece que ela é ótima. Eu comprei um Grill destes redondo que tem tampa de vidro também adorei é ótimo pra fazer carnes em geral. Te desejo uma ótima semana e é isso ai firme e forte na luta.

deia veloso emagrecimento disse...

oi gracieli , só de pensar o tanto de tempo que fiquei sem usá-las , 2 anos .mais agora vou usar todos os dias , ficou bom demais .....delicia....
tenha uma ótima e abençoada semana pra vc também!!!!!bjs

Anônimo disse...

nossa Deia que delicia ficou os alimentos...tem selinho pra voce la no meu cantinho...bjokas