terça-feira, 31 de janeiro de 2012

oi meninas andei sumida por alguns dias , mais fiquem sabendo que não jaquei , continuo firme na RA, ultimamente ando muito preocupada com minha filha , devido aquele problema que já falei outras vezes, amanhã a levaremos em outro medíco, para vermos se ele a opera logo já que a outra médica disse que teriamos que esperar até junho pois a agenda dela estava lotada ,pra vcs terem ideia minha cabeça anda tão atormentada , as aulas dela começa agora segunda feira e eu até hoje não comprei os materiais dela , sabe meninas quase não estou me alimentando direito eu tento mais a comida não desse, amanhã eu volto beijos desculpe o desabafo , mais sei que posso contar com vcs!

7 comentários:

Anônimo disse...

Q bom continuar firme flor! Toamara que consiga opera sua filha logo...
beeijos fik com Deus

Família_Blood disse...

Entregue na mão de Deus e tudo se resolverá!Beijos e Boa Sorte com a sua filhinha.

Anônimo disse...

Isso msm amiga conte comigo tbm bjs estou te seguindo

GRACIELI disse...

Oi amiga, coloça sua angústia nas mãos do senhor, meu filho tem 1 ano e 7 meses e também precisa operar mas tem que esperar até no minimo 3 anos, Então fizemos um tratamento com uma médica especialista e entreguei pra Deus toda aquele medo e angústia que eu sentia, já passei noites e mais noites com ele tendo crise de apnéi é orrivel ele para de respirar por uns minutos e fica procurando o ar. Mas graças a DEUS hoje em dia ele está ótimo nem parece aquela criança que só vivia indo no médico e tomando uns 6 tipos de remédio por dia. Déia Deus é mais e sei que vc e sua filha vão ficar bem.

bjs e muita força nessa fase tá.

Fabi Lange Brandes disse...

oi.... adorei seu cantinho... obrigada pela visita tbm... tbm to seguindo...
quanto a sua filha, desejo quel ela fique bem logo.
beijo

Anônimo disse...

Oi! Quero agradecer sua visitinha e dizer que já estou te seguindo. bjs

deia veloso emagrecimento disse...

obrigada , meninas ,agradeço a Deus todos os dias por ter colocado pessoas maravilhosas como vcs na minha vida , obrigada pelo apoio etambém pelas,palavras amiga numa hora de sofrimento , sinto a presença de Deus na palavra de cada uma de vcs ,muito obrigada mesmo no fundo do meu coração!!!!